VG247 se confunde na review de Uncharted 2 e acusa Uncharted 4 The Thief's End de "muito estereotipado"

Enviado por Nightcrowley, em

Pessoas trabalhando na internet cometem mais erros que no "mundo real", porque elas tem menos tempo e mais coisas para fazer aqui. Especialmente quando se trata de videogames e eventos como a E3, TGS, Gamescom, BGS as coisas ficam realmente frenéticas. É por isso que você costuma cometer erros como esse que nós vamos discutir nesta news.

Matt Martin editor do site VG274 publicou hoje um pedido de desculpas aos leitore e a Naughty Dog, porque durante a Tokyo Game Show 2015, ele jogou o remaster de Uncharted 2: Among Thieves achando que era Uncharted 4: A Thief's End e fazendo supostas acusações sobre o jogo no popular site de jogos.

Gostaríamos de pedir desculpas a Naughty Dog pelo erro gigantesco que publicamos no mês passado. Em 30 de Setembro publicamos um artigo intitulado de "Seria Uncharted 4: A Thief's End muito estereotipado?" com base no que nós pensamos ser uma sessão hands-on com Uncharted 4 na Tokyo Game Show.

Nós não percebemos que na época; o que tínhamos jogado não era o Uncharted 4, mas a remasterização de Uncharted 2: Among Thieves, do recém lançado Uncharted Collection. Nós não fomos avisado sobre isso antes do artigo ser postado.

Assim que a Sony nos notificou imediatamente o nosso erro inédito do artigo foi esclarecido baseado em um maiores erros da nossa parte. TGS estava agitada e obviamente a maioria das placas não estavam em Inglês, mas nada disso excluí o fato que nós seriamente f#demos com tudo.

Isto pode até ser algo bom, pois prova o talento e obra de arte do time da Naughty Dog aponto de nos fazer confundir um jogo remasterizado de PS3 com Uncharted 4.Mas nada disso, tira o fato que nós massivamente deturpamos o jogo para os nossos leitores, fans da série Uncharted e da indústria que acompanha o VG247.

O editor fanfarrão do site, que sou eu, peço desculpas. Eu deveria ter feito isto antes. Estou verdadeiramente arrependido por este erro, a deturpação do jogo e a chateação que isto causou à equipe de desenvolvimento.

Claro, que isto é um "erro gigantesco" e não vou justificar o Matt Martin agora, mas é algo que entendo completamente como ele se sente, ir para um país desconhecido com aqueles fuso horários malucos pendente em sua cabeça.

Diga na seção de comentários o que você achou deste erro?

Via: Vg247

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon