Street Fighter V: modo história do jogo foi feito para competir com Mortal Kombat, diz produtor

Enviado por LordeBatata, em

A apresentação da história nunca foi um ponto forte de Street Fighter, mas com alguns jogos do gênero apresentando uma evolução nesse ponto, a franquia precisa acompanhar.

Não é algo muito comum ver um jogo de luta que conte bem a história dele e dos personagens, sendo que até pouco tempo, muitos preferiam deixar isso como algo secundário. Mas isso está mudando, principalmente após o Mortal Kombat de 2011 trazer um modo história bem feito para um game do gênero - o que vai acontecer com Street Fighter em relação à isso?

Durante uma entrevista na New York Comic-Con com o canal do YouTube HipHop Gamer, Matt Dahlgren, Sênior de Gerenciamento de Produto da Capcom foi questionado sobre o novo modo história de Street Fighter V. O entrevistador citou Mortal Kombat e a série animada do game e então comparou isso com os jogos antigos da franquia, que não tiveram um modo história tão completo.

Matt Dahlgren

Não posso dar muitos detalhes em relação a história do jogo, mas o que posso dizer é que estamos fazendo coisas bem diferentes desta vez. Sem dúvidas, estamos prestando atenção no que os nossos competidores estão fazendo e não queremos ficar para trás, então, a história do jogo será única e diferente do que qualquer outro jogo da franquia Street Fighter já fez.

Você pode ver a entrevista abaixo:

Veja Também:
PS5 e Xbox Series venderam 77 milhões de unidades juntos
Ubisoft não acha que a Microsoft virar multiplataforma terá um grande impacto na indústria
Street Fighter 6 ganha trailer mostrando o gameplay de Ed
GTA V já vendeu 195 milhões de unidades, sendo 5 milhões nos últimos três meses
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6