Star Wars - Battlefront: veja os benchmarks da versão beta

Enviado por LordeBatata, em

Quando a EA liberou os requisitos de Star Wars - Battlefront, muitos jogadores ficaram assustados, e agora, podemos dar uma olhada em benchmarks para ver se o jogo realmente pede tudo aquilo.

Hoje, o site GamerNexus liberou os benchmarks de GPUs da beta do Star Wars - Battlefront, que foi disponibilizada ontem e como o site notou, apesar de que o jogo ainda esteja em desenvolvimento, ele já está em perfeito estado para ser analisado. De acordo com o site, o Star Wars: Battlefront é um dos jogos com os gráficos mais avançados e realistas, chegando perto do nível de GTA V e The Witcher 3 em questão de intensidade e tecnologia. O jogo usa muito técnicas como tesselação e deformação de terreno para adicionar o visual de uma maior profundidade no ambiente. Você pode ver as opções gráficas do game clicando aqui. Enfim, vamos ver o que interessa.

CONFIGURAÇÕES DA MÁQUINA CPU: Intel i7-5930K RAM: 16 GB, DDR4

PSU: NZXT 1200W HALE90 V2

MOBO: EVGA X99 Classified

BENCHMARK - 4K, ULTRA

Testado na resolução 4K(3840x2160) e com tudo no máximo (Ultra), o Battlefront usa e abusa de todas as GPUs. Nem um SLI de GTX 980 TI conseguiu manter 60FPS tranquilamente. A GTX 980 TI da Sea Hawk que foi escolhida com a melhor placa para testes pelo site conseguiu só 44FPS. E a AMD R9 390X ficou perto dela também.

BENCHMARK - 1440P, ULTRA

Já em 1440p, o SLI de GTX 980 Ti consegue quase uma média de 120FPS, mas aconteceu quedas para 66FPS e 55FPS. Com o SLI ativado, foram notadas algumas travadas, mas nada muito ruim.

Uma única GTX 980 Ti conseguiu a média de 83FPS, sendo que isso é mais do que jogável, enquanto a AMD R9 390X consegue ficar com 70FPS em 1440p, no ultra.

BENCHMARK - 1080P, ULTRA

Em 1080p, quase todas as placas testadas se saíram bem.

BENCHMARK - 1080P, ALTO E MÉDIO

RAM E VRAMO site ainda não fez um teste mais profundo em relação ao uso de VRAM e RAM do jogo, mas ao analisar por 10 minutos, o consumo de VRAM era de 4017MB ao rodar o jogo em 4K, no ultra, e ele estava usando 2GB de RAM.

Veja Também:
Ereban: Shadow Legacy, novo jogo de furtividade, chega em 10 de Abril para PC
Zack Snyder não sabe por que seus filmes são tão criticados
SMITE 2 anuncia Edição de Fundador para jogadores que desejam apoiar o jogo
Summer Game Fest 2024 é anunciado para 7 de Junho
Resident Evil 2 Remake ganha um incrível mod que adiciona câmera fixa
Arma Reforger recebe a atualização 1.1: Resistance Ops