Star Wars - Battlefront: desenvolvedora diz que nada foi cortado do jogo para ser vendido por DLC

Enviado por LordeBatata, em

Star Wars - Battlefront tem um preço bem alto, principalmente o seu Season Pass, e não demorou muito para que os fãs começassem a acusar a desenvolvedora de cortar conteúdos para venderem depois por DLC.

Semana passada, a DICE e a Eletronic Arts anunciaram os preços das versões especiais de Star Wars - Battlefront, assim como o preço de R$200,00 que está sendo cobrado pelo Passe de Temporada, que não foi muito bem aceito e é claro que alguns youtubers iriam comentar sobre. E um dos canais mais populares do YouTube, o AngryJoe alegou em um vídeo que a DICE removeu conteúdo do jogo para lançar depois como DLCs pagas para aumentar os lucros do jogo - não demorou muito para isso fazer a cabeça dos fãs do youtuber.

Então, um dos desenvolvedores da empresa foi ao seu Twitter falar sobre a situação, e segundo ele, o vídeo tem muita coisa errada, além dele reclamar como se tivesse certeza de alguma coisa e o classificou como "cansativo e clichê", também comentou que esse pessoal adora fazer tempestade num copo d'água para chamar atenção.

E para finalizar, ele disse que se sente irritado pela atitude de pessoas como o Angry Joe, que acham que estão tirando conteúdo do jogo e também afirmou que nada foi removido do jogo para ser vendido depois e caso eles quisessem incluir isso, precisariam adiar o lançamento do game.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado