Shenmue 3 - Novas imagens e informações sobre o desenvolvimento

Enviado por Drascoll, em

Passaram-se três meses desde que Shenmue 3 terminou a sua campanha Kickstarter e o desenvolvimento parece que está a correr bem, a julgar pela atualização feita pela produtora Ys Net.

"Sim, estamos no terceiro mês de desenvolvimento de Shenmue 3. A história e os cenários saíram da fase de planeamento e é tempo de colocar as pessoas, locais e coisas juntas num mundo com dimensão, espaço adequado, e uma escala apropriada para manter a essência e a sensação de tudo o que é um jogo Shenmue," pode-se ler no blogue da produtora no Kickstarter.

O desenvolvimento está agora concentrar nos testes ao mapa, com o blogue a explicar que vai "definir áreas diferentes para assegurar que não são demasiado grandes nem demasiado pequenas para chegar aquela zona Goldilocks."

Durante esta fase os tamanhos das áreas serão ajustados e a densidade das personagens será alterada para fazer com que tudo faça sentido.

A produtora também divulgou algumas imagens, contudo convém mencionar que tudo o que verão é temporário. Por exemplo, está a ser usado um modelo antigo de Ryo e os cenários serão retrabalhados.

"A equipe de desenvolvimento acredita que agora que chegou a esta fase poderá finalmente começar os testes. O estúdio tornou-se um lugar agitado ultimamente, até aos sábados para alguns de nós! Estamos ansiosos com o seu grande apoio!"

Shenmue 3 será lançado em 2017 para PC e PS4.

Veja Também:
Xbox teve aumento na receita durante o último trimestre graças a Activision Blizzard
Bandai começa a vender braço da Malenia em tamanho real por R$2.300
Star Wars Jedi: Survivor já está disponível para assinantes do EA Play e Game Pass
Capcom irá remover três de seus jogos no Steam
Começou a promoção no Steam com jogos da Activision com descontos de até 75%
Esquadrão Suicida chegou ao seu menor numero de jogadores até hoje