Projeto Scalebound estava sendo projetado a anos, teve até 2 protótipos cancelados neste tempo

Enviado por DOSSANTOSCARLOS, em

O projeto do exclusivo de Xbox One, Scalebound já existe desde 2006 e na verdade, existiram 2 protótipos que nunca seguiram sua produção.

O diretor de Scalebound, (Hideki Kamiya) revelou que antes do jogo se tornar da forma que hoje o conhecemos, passou por vários protótipos e todos foram cancelados e que o primeiro deles era com dinossauros e é até mesmo tão antigo que o primeiro Bayonetta.

Um destes protótipos talvez seja o mais diferente do que temos hoje veio no final do desenvolvimento de The Wonderful 101.

"Quando este projeto apareceu, era para ser um jogo de WII onde planejávamos que os comandos dados ao dinossauros fossem executados com o controle remoto do WII," disse Kamiya a redação da Gamespot."

"Você controlaria os dinossauros por gestos com o controle do WII e eles fariam diversas coisas ao mesmo tempo, porém logo depois que terminamos Bayonetta, a primeira coisa que alteramos foi tornar este elemento interativo em dragões."

"Você estava no controle dos dinossauros, você estava ordenando os dinossauros ao redor, e eles fariam coisas legais. Em seguida, depois que fizemos Bayonetta, começamos o protótipo. A primeira coisa que eu fiz uma alteração foi tornando-se um jogo de dragão.

O personagem principal também foi mudado, no princípio, era uma menina, porém esta mudança talvez tenha sido a mais leve."

Scalebound esta previsto para ser lançado no segundo semestre de 2016.

Veja Também:
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo