[Nintendo NX] EA "Iremos avaliar todas as possibilidades quando a Nintendo anunciar"

Enviado por numbi, em

Como você sabe, a relação entre a EA e a Nintendo, especialmente na última geração de consoles, não tem sido muito positiva, pelo menos para os fãs de ambas as empresas. E o primeiro acaba de lançar títulos no Wii U e Nintendo 3DS.

Mas agora as coisas podem mudar com o NX, a nova plataforma Nintendo a ser revelada no próximo ano. EA CEO, Andrew Wilson, recentemente compartilhou algumas declarações que diziam que a equipe possa estar interessado no desenvolvimento deste sistema.

Estas foram suas palavras:

Olhando para o futuro, vemos um mundo em que mais pessoas estão jogando em mais plataformas em mais países do que nunca. Nós vemos o ciclo de plataformas atuais, não só como um ciclo de seis anos tradicional para console, mas como uma taxa de seis meses que também são importantes para dispositivos móveis, acesso à Internet Smart TV ou outros tipos de sistemas.

E o que estamos fazendo, em termos de alocação de recursos é realmente investir em um nível básico na plataforma, nível motor digital e ao nível de jogos de arquitetura, para assegurar que somos capazes de oferecer experiências incríveis: de 6 polegadas a 60 polegadas, e mais além; dois minutos a duas horas de tempo, e além; através de qualquer dispositivo em que os jogadores estão jogando.

E no que diz respeito à Nintendo, tivemos uma tremenda relação com eles ao longo dos anos. E nós vamos avaliar cada uma das possibilidades com eles, assim como fazemos com todas as plataformas.

O que você acha de suas declarações? Gostaria de ver o apoio da EA para Nintendo?

Veja Também:
Amazon renova The Boys para quinta temporada
Embracer diz que novos jogos do Senhor dos Anéis chegarão em breve
Com Hellblade 2 e Lords of the Fallen, confira a nova leva de maio do Game Pass
Série live-action sobre o Spider-Man Noir é confirmada com Nicolas Cage
Sony sugere que uma nova edição do PlayStation Showcase será realizada em maio
Sony reitera sua meta de lançar Concord ainda este ano para PC e PS5