Naughty Dog explica o porquê do Multiplayer de Uncharted 4: A Thief's End rodar em 900p

Enviado por Hawkings23, em

Durante um painel de perguntas e respostas na PAX Australia 2015, a Naughty Dog ofereceu clarificação acerca das indicações que o multiplayer de Uncharted 4 irá rodar em 900p e 60fps.

O estrategista da comunidade Arne Meyer, que apresentou um número de clips de gameplays exclusivos de Uncharted 4 enquanto era perguntado pela audiência, diz que ele está surpreso pela reação inicial quando a notícia saiu, comentando:

Existem muitos jogos multiplayers por aí rodando abaixo de 1080p atualmente. E muito disso é meio como uma troca. Todo mundo está percebendo que o framerate é realmente importante para jogos multiplayer, e nisso que a prioridade deve estar, essa foi nossa decisão no processo de criação também.

Ele explicou:

Nós queremos que o jogo pareça incrível, mas nós também queremos ter certeza de que ele esteja rodando consistentemente em, ou ao menos o mais próximo possível, 60fps, porque isso que faz uma experiência multiplayer melhor.

A decisão foi, vamos reduzir o tamanho da resolução para nós conseguirmos. Mesmo reduzindo uma pequena parcela de 1080p para 900p, a diferença é imensa, você consegue 20% de melhora na perfomance. Isso permite que nós façamos muitas mais coisas além de fazer rodar mais suavemente.

Uncharted 4: A Thief's End está marcado para ser lançado em 18 de Março de 2016. O beta de seu multiplayer será lançado em 4 de Dezembro.

Veja Também:
Confira tudo que rolou no Xbox Partner Preview
Creatures of Ava, novo jogo de domar criaturas, é anunciado para PC e Xbox Series
Sleight of Hand, novo jogo de espionagem, é anunciado para PC e Xbox Series
The Sinking City 2 é anunciado para PC, PS5 e Xbox Series
The Last of Us Part II pode ser o próximo jogo da Sony chegando no PC
Frostpunk 2 chega dia 25 de Julho ao PC - Confira o novo trailer