Naughty Dog comenta a DLC Single-Player de Uncharted 4; Seguirá o estilo de Left Behind

Enviado por Hawkings23, em

Uncharted 4: A Thief's End irá fazer uma jornada por territórios não familiares ano que vem mais de uma vez. Não será apenas a primeira incursão no PS4, mas também iremos ver a inclusão de uma DLC single-player pela primeira vez na história da franquia.

De acordo com um desenvolvedor da Naughty Dog, a decisão do jeito de fazer uma expansão tão crítica foi mais fácil devido ao sucesso do DLC da campanha Single Player do seu título anterior, The Last of Us.

Em uma longa entrevista para a Official PlayStation Magazine UK, o escritor de Uncharted 4 e um veterano no estúdio Josh Scherr disse que criar Left Behind "era como criar um grande jogo em uma escala pequena", mas com a liberdade de poder tomar alguns riscos durante o caminho.

O estúdio se distanciou bastante da abordagem que eles tomaram com o jogo principal, como momentos "experimentais" de ramificações de diálogo, cenas cinemáticas interativas e extensas seções sem combate, que acabaram se provando populares entre os jogadores.

De acordo com Scherr, o fato de que esses segmentos terem tido sucesso e que eles tenham ressoado entre os usuários é "realmente encorajador" para a Naughty Dog realizar muitos desses momentos com o DLC single-player de Uncharted 4.

Ele concluiu: "Agora que nós sabemos o que está envolvido em fazer coisas desse tamanho, esperançosamente, qualquer erro e infortúnios que nós possamos ter feito em Left Behind... Nós seremos capazes de evitar esses e realizar novos!"

Veja Também:
Final Fantasy XVI: Expansão The Rising Tide já está disponível
Criador de Deus Ex acredita que multiplayer é o futuro dos Immersive Sim
Lorelei and the Laser Eyes, novo jogo de puzzle, ganha data de lançamento
Todd Howard reafirma que série Fallout é canônica
"O sonho é real": Blizzard tem interesse em lançar World of Warcraft no Xbox
Série animada baseada no jogo Golden Axe é anunciada