Metal Gear Solid V - The Phantom Pain: mais arquivos ocultos encontrados

Enviado por LordeBatata, em

Parece que ainda há muita coisa escondida em The Phantom Pain, e pouco a pouco, os fãs vão descobrindo mais e mais conteúdos que eram para estar no jogo.

Mais evidência de que certas partes de Metal Gear Solid V - The Phantom Pain foram cortadas continuam aparecendo. Desta vez, temos mais arquivos de vozes do episódio 51, além de outras funcionalidades que deveriam existir no lançamento.

Um usuário do Reddit acessou o arquivo de voz das fitas e descobriu que o jogo deveria ter cães de guarda, a informação relacionada à eles é dada em uma conversa que parece ter sido deletada do jogo.

Ocelot

Isso é um cão de guarda, não chegue muito perto. Você não vai querer que ele comece à latir - o olfato dos cães é melhor do que o nosso, assim como a visão noturna deles. Então, não vacile.

Também deveria haver uma conversa entre o Ocelot e o Snake relacionada ao sumiço de alguém após a missão 45, mas ela parece estar cortada nos arquivos.

Também, era suposto que o jogo tivesse uma Battle Gear que o jogador poderia usar à qualquer hora, isso foi descoberto também em um arquivo de áudio, onde o Ocelot detalha o equipamento.

Ocelot

A Battle Gear é uma arma blindada desenvolvida para eliminar sistemas de armamentos bípedes hostis. Você pode alterar o modo de manusear ele ao trocar de postura. No modo de viagem, ele fica tão ágil quanto um cavalo. No modo de batalha, você pode movê-lo enquanto fica de olho no que está na sua frente. Ele está armado com uma railgun e uma metralhadora pesada. Se quiser, pode adicionar mais armas.

Você poderá ver os vídeos abaixo:

Veja Também:
Condor, spin-off PvE de Control, ganha imagem e novos detalhes
Cities: Skylines II recebeu sua primeira DLC, Beach Properties
Microsoft revela o DirectSR, tecnologia que facilitará a implementação de upscale por IA
Novo Mass Effect está sendo desenvolvido por veteranos da trilogia original
Final Fantasy XIV: Dawntrail será lançado em 2 de Julho
Algumas empresas estariam se perguntando por que continuar dando suporte ao Xbox, afirma Games Industry