Leia, Han Solo e Palpatine serão jogáveis em Star Wars: BattleFront

Enviado por Frocharocha, em

Mal podemos esperar para disparar raios elétricos das mãos.

Já suspeitávamos que Luke Skywalker e Darth Vader não seriam as únicas personagens lendárias às quais teremos acesso no multijogador de Star Wars: Battlefront, e aqui está a confirmação da EA, que anunciou Leia, Han Solo e Palpatine como personagens jogáveis.

Leia será uma personagem de suporte, mas a sua arma Trooper Bane será muito poderosa, matando os soldados com um só tiro. Outra das suas habilidades é o Enhanced Squad Shield, um escudo que protege uma área desejada (apenas Leia será capaz de disparar de dentro para fora). A sua última habilidade é o Supply Drop, que fornece aos restantes soldados vários power-ups.

Se a Leia é uma personagem para jogar equipa, Han Solo é o oposto. A sua habilidade primário é o Rapid Fire, que lhe permite disparar tão rápido quanto consigam e sem sobreaquecer a arma. No seu arsenal de habilidades também encontram o Lucky Shot, um tiro que precisa de algum tempo para ser carregado mas que pode destruir veículos e quebrar a defesa do Darth Vader. Por último, Han Solo é capaz do Shoulder Charge. O nome desta habilidade fala por si.

Já todos estão a imaginar a forma de ataque de Palpatine. Tal como mostrado nos filmes, a sua forma favorita de ataque são os raios elétricos que dispara das suas mãos. Embora de curto alcance, este ataque funciona em cadeia, trespassando para outros alvos na mesma área.

Embora pareça um velhote fraco, mais uma vez tal como nos filmes, Palpatine será capaz de se deslocar rapidamente com o Force Dash, surpreendendo os adversários. A sua última e terceira habilidade é o Imperial Resources, que fornece power-ups às forças imperiais, o equivalente à habilidade de Leia.

Fiquem com algumas imagens.

Veja Também:
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico
Banishers: Ghosts of New Eden ganha trailer de lançamento
Jornalista acredita que os preços dos jogos subirão para R$ 500,00 na próxima geração de consoles
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth fornece uma atualização sobre o desenvolvimento da terceira parte da trilogia
Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos