Extensões para o Microsoft Edge no Windows 10 só devem chegar em 2016

Enviado por wesleyguimaraes111, em

Microsoft lançou o Windows 10 no final do mês de julho com a ausência de alguns recursos importantes tais como o suporte para extensões no navegador Microsoft Edge. E após ter dado a entender que essas novidades chegariam até o final do ano juntamente com a disponibilidade da assistente virtual Cortana para outros mercados, parece que não será bem assim.

Há algumas horas vimos que a gigante de Redmond tem tentado emplacar o navegador Microsoft Edge no Windows 10 Mobile "suplicando" aos usuários que deem uma chance ao aplicativo tornando-o a solução padrão no sistema. Mas enquanto a versão mobile ainda está em fase de testes, nos computadores já temos uma versão tida como final, mas deixando a desejar em relação aos grandes concorrentes como o Google Chrome e Mozilla Firefox, especialmente por não contar com suporte para extensões.

Agora as novas informações apontam que o Microsoft Edge poderia ficar sem melhorias relevantes até que a próxima grande atualização do Windows 10 (conhecida pelo nome código Redstone) seja liberada, ou seja, somente em 2016. O pessoal do WinBeta entrou em contato com Redmond para ter esclarecimentos sobre os boatos e recebeu a seguinte resposta:

  1. "Estamos trabalhando para oferecer suporte a extensões no Microsoft Edge em uma atualização futura. Os desenvolvedores criam extensões para outros navegadores usando tecnologias web comuns, tais como JavaScript e HTML, nós trabalharemos no Microsoft Edge sem realizar alterações no código ou apenas pequenas mudanças."
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5