DirectX 12: NVidia supera AMD nos novos benchmarks do DX12 em Ashes of The Singularity

Enviado por LordeBatata, em

Quando os primeiros benchmarks do DirectX 12 no game Ashes of The Singularity foram liberados, a NVidia encarou vários problemas, principalmente após declarações da desenvolvedora e da AMD, mas parece que o jogo virou.

Há alguns meses, os primeiros benchmarks de um dos primeiros jogos que usam o DirectX 12 foram divulgados e neles, algumas placas da AMD superaram as da NVidia com certa vantagem. Com isso, várias declarações de ambos os lados e até mesmo da desenvolvedora do jogo, uma nova série de testes foi realizada utilizando os novos drivers de ambas as fabricantes(GeForce 358.0 WHQL e Catalyst 15.10 BETA). Veja abaixo os resultado:

É interessante ver isso, já que houve um aumento bem considerável em ambas GTX 980 TI e R9 FuryX, em especial, na placa do time verde, já que supostamente, a arquitetura Maxwell da NVidia não suporta a computação assíncrona pelo hardware, como a sua rival da AMD. E após toda aquela discussão, o que resta é esperar para ver se alguma das empresas vão se manifestar sobre.

Veja Também:
Helldivers 2 se tornou o sétimo maior jogo publicado pela Sony, graças a Steam
Top EUA | Dragon's Dogma 2 ultrapassa as vendas de Final Fantasy VII Rebirth
Starfield: Bethesda anuncia que o jogo terá suporte para 60 FPS no Xbox Series X
Sony revela o catálogo da PS Plus de Maio
Batman: Arkham Shadow é anunciado oficialmente
Veja os principais lançamentos de jogos em maio de 2024