[Devil's Third] Dell baixou o preço do game

Enviado por numbi, em

Depois de alguns meses sem nenhuma notícia relacionado ao game Devil's Third, hoje recebemos uma notícia que parece boa e ao mesmo tempo ruim.

Depois de muitas notícias conturbadoras do game, a Nintendo of America irá lançar Devil's Third na América do Norte este ano - 11 de dezembro, para ser preciso (até então não é novidade para ninguém).

Curiosamente, a empresa Dell (sim, vende mais produtos além de apenas PC's) listou o jogo em sua própria loja com um corte de preço para US $ 29,99 (cerca de R$ 118,00).

Este poderia ser um erro, pois a loja e-commerce Amazo fixou um preço US $ 59,96 (cerca de R$ 230,00) para o jogo, como faz normalmente em todos os pré-lançamentos da Nintendo - mas não nos surpreenderia nem um pouco se as lojas fizessem um corte de preço antes do lançamento, dadas as críticas severas do título desde o lançamento no mercado europeu.

Podemos considerar esse título como rumor, pois, ambos as lojas (Amazon e Dell) as duas lojas tem ainda as datas de lançamento incorretas. Já a loja GameStop tem a data de lançamento correta, mas ainda tem um espaço reservado no anúncio.

Você ainda está interessado em jogar Devil's Third? Deixe o seu comentário abaixo.

Veja Também:
Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa