Dev de Quantum Break diz que versão final do jogo terá um desafio real, contará com muita Exploração

Enviado por Zarakk, em

Tem havido um tempo desde que ouvimos alguma coisa da Remedy Entertainment. A equipe finlandesa provavelmente está muito ocupada com o desenvolvimento do Quantum Break pois agora entramos nos últimos seis meses antes do lançamento.

No entanto, há poucas horas Thomas Puha (Chefe de Mídia & Partners da Remedy) nos deu algum tempo para falar sobre as preocupações persistentes sobre Quantum Break, como a baixa dificuldade aparente: a certeza de que não vai ser o caso na versão final do jogo.

Oi,

temos uma grande quantidade de comentários que parece que Jack está completamente vencido em comparação com os inimigos. Eu posso entender porque os trailers lhe dão essa impressão. Na demo da Gamescom os inimigos são bastante estático para o simples fato de que AI desses tipos de inimigos não foi muito preparada naquele ponto. Eu posso dizer que o jogo final vai oferecer um desafio real.

Há uma variedade de tipos de inimigos monarca que você encontra. Alguns deles, como os Strikers (e o Juggernaut que você viu na seqüência da ponte) que possuem a tecnologia Chronon experimental, que nivela o campo de jogo, uma vez que lhes permite deformar o tempo em torno como Jack faz, e eles agora, nem de longe será tão fácil matá-los.

Os poderes de Tempo do jogador tem cooldowns, que na demos não estavam no lugar, então é claro que no final do jogo, você não pode usar o tempo de parada em todos os inimigos o tempo todo. Não se preocupe.

Puha também garantiu aos fãs Quantum Break que haverá exploração no jogo, ele só tinha sido cortado para efeitos de demonstração.

Além disso, algumas pessoas têm comentado como há tanta coisa acontecendo durante a ação, todo o VXF e tal ... é claro que não é todo o jogo. Há um muitas coisas para explorar, falar com NPC e estar imerso no mundo, nós cortamos uma exploração pois tínhamos apenas 5 minutos de tempo para a aprestação. Tenha certeza, nós temos um grande equilíbrio de ação, aventura e as loucas quebras no tempo.

Finalmente, ele forneceu um breve comentário sobre se o efeito retrocesso/avanço do tempo tem um propósito ou é apenas um chamariz.

Então você está lutando para parar o fim do tempo no jogo. Assim, o tempo está acabando e as coisas acontecem ... então não, você não controlar isso.

São "linhas do tempo quebradas em loops violentos".

Quantum Break será lançado exclusivamente para Xbox One em 5 de abril de 2016.

Veja Também:
Dark Souls II celebra 10 anos desde o seu lançamento
Versão PC de Final Fantasy XVI entrou nos estágios finais de otimização
Os jogadores ficaram encantados com o traje revelador da protagonista de Stellar Blade
MultiVersus ganha data oficial de lançamento e confirma modo PvE
Em Dragon's Dogma II, você pode enfrentar três chefes ao mesmo tempo
Estúdio de Stellar Blade revela como o PlayStation ajudou no desenvolvimento do jogo