Crystal Dynamics fala sobre um novo Legacy of Kain

Enviado por wesleyguimaraes111, em

Existe esperança.

A Crystal Dynamics está neste momento muito ocupada a dar os toques finais em Rise of the Tomb Raider, que será lançado a 10 de novembro, mas os fãs old school continuam pensando num novo Legacy of Kain, uma série que com o passar dos anos caiu no esquecimento.

Foi apenas em 2003 que o estúdio ficou encarregado de Tomb Raiden. No final dos anos 90 e início do novo milénio, a Crystal Dynamics era conhecida sobretudo por Legacy of Kain, uma série de ação/aventura que até hoje deu origem a seis jogos.

A entrada mais recente é Nosgoth, um jogo apenas online e focado no multijogador. O que os fãs querem é realmente uma nova aventura a solo como antigamente. Será que é possível?

O [iurl=http://www.finder.com.au/crystal-dynamics-interview]Finder[/iurl] teve a oportunidade de colocar essa questão a Michael Brinker, lead designer da Crystal Dynamics. A resposta não foi a melhor, mas existe esperança.

  1. "É uma probabilidade de 50/50. Temos produtores que querem mesmo fazer o jogo. É interessante porque as pessoas olham para a nossa história e franquias e vêem que existem realmente IP's icônicas, por isso perguntam, onde estão e o que estão a fazer? Estamos sempre a pensar e a falar sobre ideias para o seu regresso. É de facto uma probabilidade de 50/50," disse o designer.

Em 2012 chegou a estar em produção um novo jogo da série chamado Dead Sun, mas foi cancelado.

Veja Também:
Confira tudo que rolou no ID@Xbox Showcase
Série Fallout alcança mais de 65 milhões de visualizações
Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano
Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar
InZoi, o novo concorrente de The Sims com gráficos realistas, revela novo vídeo de gameplay
Gray Zone Warfare, jogo de tiro em primeira pessoa tático e realista, chega amanhã no Steam em acesso antecipado