Brasil é o país do Just Dance, diz diretor da Ubisoft na América Latina

Enviado por wesleyguimaraes111, em

BGS 2015 abriga etapa classificatória para mundial do game de dança.

Executivo também comenta sucesso de livros 'Assassin's Creed' no Brasil.

Um dos grandes atrativos da Brasil Game Show (BGS) é seu lado competitivo. E em 2015 a feira ganhou mais um torneio, de Just Dance 2016, que irá garantir uma vaga no mundial do game de dança que acontecerá na França. Em entrevista ao site G1, Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina, conta que abrigar uma etapa classificatória para o mundial na BGS faz todo o sentido, já que o "Brasil é o país do Just Dance".

  1. "Ano passado foi o primeiro campeonato mundial de Just Dance. O campeão é brasileiro. O vice-campeão é brasileiro. A terceira colocada é uma francesa, mas o quarto também é um brasileiro. Então realmente fazia sentido parabenizar os fãs e organizar uma etapa aqui", diz Bertrand.

Com a eminente chegada de Assassin's Creed Syndicate, game que leva a briga entre assassinos e templários para a Londres da Revolução Industrial, Bertrand também comentou o sucesso no Brasil dos livros inspirados na série.

Segundo o executivo francês, os romances de Assassin's Creed venderam 3 milhões de unidades no mundo todo - 1,5 milhão foram só aqui no Brasil.

  1. "Não sei porque, mas virou uma marca fenômeno. Não sei se é porque você mata políticos corruptos, se é porque os heróis de Assassin's Creed vem de origens muito diversificadas. Mas realmente pegou muito com o público brasileiro", diz.
Veja Também:
Rugrats: Adventures in Gameland será lançado em março e ganhará demo em breve
Crow Country, jogo de terror ao estilo do PS1, ganha novo trailer e demo
Phil Spencer promete compartilhar mais detalhes sobre o futuro do Xbox na próxima semana
Jez Corden acredita que mudança na estratégia da Microsoft foi devido ao Steam Deck
Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido
Próximo Halo pode ser lançado em todas as plataformas