Bloodborne foi uma aposta arriscada da From Software

Enviado por Anônimo, em

Depois do projeto Demons Souls, e depois de garantir o seu estilo e qualidade com duas parcelas de Dark Souls,a Sony e a From Software se uniram para dar ao PS4 um dos melhores jogos do ano, com o premiado e bem sucedido Bloodborne, que foi uma aposta de seus criadores.

Em uma entrevista no EGX 2015, Shuhei Yoshida reconheceu o apoio prestado a partir da visão criativa de Hidetaka Miyazaki, o diretor da saga Souls, muitas vezes arriscando seus projetos.

Como Bloodborne, Yoshida descreveu como uma aposta arriscada "do ponto de vista deles como editor, de apostar pesadamente em um exclusivo PS4" em um ainda jovem catálogo do console. Uma aposta que graças ao trabalho das duas empresas resultou como um dos GotYs 2015.

Na verdade Sony quer trabalhar novamente com From Software. "Nós temos um bom relacionamento, e por causa de sua natureza de ser um editor e colaborador, é uma relação única. Queremos continuar a trabalhar com eles." Algo que se reunirá novamente em 24 de novembro, quando a expansão The Old Hunters para Bloodborne será liberado.

Veja Também:
Foi revelado o primeiro jogo do PlayStation Plus Essential de Março
Você já pode baixar Final Fantasy VII Rebirth no PS5
PlayStation anuncia a demissão de 900 funcionários
Versão gratuita do Nvidia GeForce Now agora exibirá anúncios antes da sessão de streaming
Vendas de Helldivers 2 mais do que dobraram nos EUA em sua segunda semana
Estúdio de Black Mesa (Half-Life) anunciou um novo projeto misterioso