Ubisoft teve que "esperar a tecnologia certa" para produzir Assassin's Creed Syndicate

Enviado por Anônimo, em

Até agora, todos nós sabemos que Assassins Creed Syndicate está situado em uma bela Londres vitoriana. Uma contexto que tem um monte de detalhes que a Ubisoft cuidou, como as carruagens, edifícios altos e ruas largas.

O Diretor criativo Marc-Alexis Côté disse que não queria ir lá até que a tecnologia certa torna-se disponível, e é por isso que eles "tiveram que esperar a tecnologia certa para produzir o jogo,".

"Tivemos que esperar a tecnologia para alcançar os detalhes,nós realmente queríamos construir uma 'Londres moderna", que é na verdade a Londres vitoriana e da Revolução Industrial. Eu sinto que a tecnologia não estava lá para construir uma cidade bonita. Todas as carruagens, todas as pessoas, os mais altos edifícios, as ruas mais largas; eles tomam um monte de poder de computação, e nós estamos lá agora ".

Assassins Creed Syndicate lança no dia 23 de outubro para o PS4 e Xbox One, e em 19 de novembro para o PC.

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon