Nova campanha de Black Ops III deixou os jogadores furiosos

Enviado por kundunocz, em

Uma campanha viral apanhou os utilizadores do Twitter de surpresa.

A nova campanha publicitária de Call of Duty: Black Ops III tem deixado os jogadores furiosos. Através da conta oficial do Twitter, a Activision e a Treyarch decidiram realizar uma pequena campanha viral com o objetivo de preparar os fãs para a história do novo jogo, mas as reações foram bastante negativas devido aos conteúdos apresentados.

Ao mudarem o nome da página para Current Events Aggregate, a equipa quis criar uma agência noticiária com várias notícias fictícias sobre o futuro representado em Black Ops III. O problema é que as notícias partilhadas pareciam ser demasiado reais, reportando ataques com drones e actos de terrorismo.

Com a mudança de imagem e de nome, muitos fãs foram apanhados de surpresas e levados a acreditar que se tratavam de notícias verdadeiras. As reações foram muito negativas, com os jogadores e utilizadores do Twitter a apontarem o dedo à Activision pela sua campanha publicitária.

Call of Duty: Black Ops III procura mostrar-nos os problemas de uma sociedade viciada nos avanços tecnológicos e no controlo de informação, mas a campanha publicitária parece ter ficado aquém do esperado. A Activision regressou ao título original da página, mas podem ver alguns dos tweets através do Gamesradar.

O jogo vai estar disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One no dia 6 de novembro.

Veja Também:
Remnant 2 | Vídeo destaca a nova classe Invoker, disponível na DLC The Forgotten Kingdom
EA revela F1 24, mais novo jogo de corrida da Codemasters
Kingdom Come: Deliverance II é oficialmente anunciado para PC e Consoles
Apex Legends: Evento de coleção Assalto Urbano vai de 23 de abril a 7 de maio
Netflix renova The Witcher para a 5ª e última temporada
No Rest for the Wicked chega custando R$ 105,29