Naughty Dog: "É difícil imaginar Uncharted sem Nathan Drake"

Enviado por Tepig, em

Estúdio fala sobre o futuro da franquia.

Uncharted 4: A Thief's End será o último jogo da série que marca a presença do protagonista da franquia Nathan Drake. Se houver um outro jogo, será que o mesmo funcionará bem seu o carismático personagem? Foi essa questão que a revista Official PlayStation Magazine colocou ao escritor de Uncharted 4, Josh Scherr.

"Penso que uma coisa que foi muito boa nesta série é que criamos este... Detesto usar a palavra universo porque a Marvel abusou do seu uso, mas nós criamos este mundo onde civilizações antigas permanecem desconhecidas e existem muitos caçadores de tesouro carismáticos e sem escrúpulos que procuram por elas," disse Scherr. "Suponho que podes contar uma história nesse mundo sem Nathan Drake, mas é... de certa forma um pouco difícil de imaginar".

Em Junho, Kurt Margenau, lead designer de Uncharted 4, tinha dito que acredita que os fãs vão gostar de como o jogo irá terminar a história de Drake. "Vai ser fantástico. É o último capítulo de Drake, por isso acredito que os fãs vão ficar satisfeitos," disse ele naquela altura.

Uncharted tem sido uma franquia de referência para a Sony. As vendas têm sido bastante sólidas com mais de 21 milhões de exemplares vendidos até à data e até um filme está em produção. Quem sabe se não haverá um Uncharted 5 mas sem Nathan Drake?

Veja Também:
PlayStation Studios XDEV faz teaser para amanhã sobre Returnal
Dragon Ball: Sparking! Zero terá novo trailer amanhã e apresentará os personagens
Paramount disponibiliza primeiro episódio de Knuckles gratuitamente no YouTube
Vazamento revela receita e downloads para cada jogo original da Sony já lançado na PSN
Apesar das polêmicas, Stellar Blade foi muito bem recebido pelos jogadores
Estúdio afirma que remoção dos pôsteres eróticos em Tomb Raider I-III Remastered foi engano