MGSV: Konami já esta programando um Patch para corrigir o bug do save

Enviado por DANILOFELIX.sg, em

Metal Gear Solid V: The phantom já chegou as lojas, recebeu criticas excelentes, os produtores estão felizes e nós também. Um final feliz a todos. Mas não, como todo jogo grandioso o game da Kojima Productions está com um pequeno bug, que pode levar toda sua jogatina aos ares. E a Konami já está preparando algumas atualizações para tal erro.

Para quem não sabe, o bug ocorre quando escolhemos nosso parceiro de missão, sendo mais especifico, a Quiet. No erro, se entrarmos nas missões principais 29 e 42 ao lado da franco-atiradora, nosso save será corrompido e teremos de voltar toda a história.

A Konami detalhou que nenhuma correção de imediato está em vigor ainda, embora um patch está sendo trabalhado para corrigir o problema e evitar que os jogadores percam o seu progresso no jogo. Além das dicas que a Konami lançou sugerindo aos jogadores que simplesmente não deva usar a Quiet como companheira nas missões 29 ou 42, a empresa também forneceu outra dica que pode, pelo menos por enquanto, deixá-lo usar a máquina de matar ao seu lado.

A empresa registrou novas informações em seu site sobre como usar Quiet nas missões 29 e 42, sem que ocorra o bug de save:

O erro é acionado apenas sob certas circunstâncias no Episódio 29 ou no Episódio 42, quando Quiet é usada como companheira. No entanto, você ainda pode usa-la com segurança como uma das personagens nessas missões, se você usar o emblema de borboleta durante a missão ou evitar que o aumento de seu nível com Quiet chegue ao máximo durante o curso dessas missões.

Lembrando que o erro ocorre em todas as plataformas e a Konami assegura que tudo será resolvido.

Veja Também:
CEO da Arrowhead admite problema de escalabilidade em Helldivers 2
KEMURI, novo jogo de Ikumi Nakamura, ganha artes e detalhes inéditos
Nintendo Direct Partner Showcase é anunciado para 21 de fevereiro
Powerwash Simulator revela colaboração com Warhammer 40K
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile
Nintendo é a empresa mais rica do Japão atualmente