MGSV - Capitulo 3: produtor da Konami disse que não pode falar sobre isso

Enviado por DANILOFELIX.sg, em

Desde que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain foi lançado, tem havido muitas dúvidas sobre algum suposto conteúdo secreto que aparentemente poderia ser desbloqueado na jogatina. Os membros da equipe de desenvolvimento foram insinuando sobre a existência de um capítulo secreto (Capitulo 3), enquanto outros membros apenas mantem a boca calada, com que levou os fãs a irem atras para tentar descobrir exatamente o que está acontecendo.

No twitter, alguns usuários perguntaram ao Ken-ichiro Imaizumi, sobre o suposto conteúdo, se ele poderia dar-lhes toda a sugestão sobre o local onde este conteúdo está localizado e como desbloqueá-lo. Ele primeiro respondeu "Sem comentários", e, em seguida, disse que "Não poderia dizer". Ambas as respostas pareceram indicar que há algo realmente, mas ele não vai dar um mapa mostrando onde encontrá-lo. Felizmente, há uma abundância de usuários no Reddit que estão procurando.

Desculpe, eu não posso te dizer. Https://t.co/v7FxjVtrJ0

- Ken-ichiro Imaizumi (@ Ken1555) 19 de setembro de 2015

Desculpe, nenhum comentário. Https://t.co/vwOTGxtNZY

- Ken-ichiro Imaizumi (@ Ken1555) 19 de setembro de 2015

Outro detalhe para aqueles que têm acompanhado o desenvolvimento do jogo, notaram que a versão para computador originalmente deveria sair duas semanas após a versão do console, o que acabou não acontecendo.

Isto levou as pessoas a pensarem no capítulo secreto ou seja, Capítulo 3: Paz. A falta de negações parece ser uma dica de que no futuro o conteúdo possa ver a luz do dia. Nós apenas temos de esperar e ver se alguém irá encontrar o conteúdo secreto em Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain.

Veja Também:
Gears 6 deve ser anunciado em Junho, sugere ator de JD
Garry's Mod irá remover 20 anos de conteúdo a pedido da Nintendo
Após uma década, Tomb Raider: Definitive Edition finalmente chega ao PC
Blizzard está desenvolvendo um projeto não anunciado após o cancelamento de seu jogo de sobrevivência
Stellar Blade receberá New Game + por meio do patch day-one
Bandai publica mensagem deixada por Akira sobre o jogo Sand Land antes de falecer