Metal Gear Solid V - The Phantom Pain: novo mod libera itens ocultos e DLCs

Enviado por LordeBatata, em

Metal Gear Solid V - The Phantom Pain pelo visto é o novo alvo da comunidade de modders do PC, e estamos vendo cada vez mais novas modificações para melhorar o game ainda mais.

A comunidade modder está trabalhando pesado em Metal Gear Solid V - TPP e alguma pessoa dessa comunidade criou um mod que vai facilitar tudo para quem não quer gastar muito no jogo.

O modder com o apelido de PoisonedMods criou uma modificação que desbloqueia todos conteúdos baixáveis do jogo, além de itens ocultos. Isso faz com que itens como o traje de Raiden, o traje de ouro da Quiet e os itens exclusivos do Ground Zeroes possam ser usados por qualquer um com o mod instalado.

O nome desse mod é simples, "DLC and All Items Unlock", e assim como é seu nome, sua funcionalidade também é simples. Mas quem se interessar terá que fazer um download de quase 100MB.

O download do mod pode ser feito clicando aqui, mas já fica avisado que como alguns conteúdos são bônus de pré-venda da versão de consoles, texturas podem faltar e fazer o jogo travar.

FONTES EXTRAS:

BLOGJOB

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado