Metal Gear Solid V - The Phantom Pain: jogo tinha um terceiro capítulo que foi removido na versão final

Enviado por LordeBatata, em

The Phantom Pain não decepcionou quando chegou, mas será que era para ter mais coisas no jogo do que temos na versão final? Pelo visto, sim.

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain é um jogo fantástico de ação/stealth. Como vários reviews notaram, as mecânicas do jogo são únicas, algo que irá lhe deixar grudado por horas. Entretanto, alguns analistas notaram que a história parecia incompleta e se encerrou de forma bruta. Perto do lançamento do jogo, soubemos que a Missão 51 foi cortada do jogo final, ela explicava as intenções futuras de Liquid Snake e Big Boss. Agora, sabemos que talvez, um capítulo inteiro tenha sido removido.

O jogo tem dois capítulos, Revenge e Race. Entretanto, de acordo com usuários dos fóruns FacePunch que extraíram arquivos do jogo revelaram que era para ter um terceiro capítulo, com o título Peace.

Não sabemos sobre o que o capítulo se tratava, exceto pelo título nos arquivos do jogo, além das texturas da The Boss encontradas.

Isso não é tudo. O pessoal do site GamingBolt tem seguido o jogo desde o anuncio e após completar o jogo, eles observaram que certas cenas mostradas em trailers não estavam presentes, como a vila queimando e Snake gritando no trailer da E3 2014, crianças soldados da África sendo treinadas pelo seu mestre e um prisioneiro levando um tiro no trailer da E3 2013, a missão que se passava na África que foi mostrada na demonstração da TGS 2014, junto com o cardboard do PlayStation 4 não estão no jogo.

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon