Mad Max & Metal Gear Solid V: The Phantom Pain usam o DRM DeNuvo

Enviado por Drascoll, em

Muitos boatos cercaram o lançamento de Mad Max e Metal Gear Solid V: The Phantom Pain sobre seus DRM. Bem, hoje podemos confirmar que ambos os títulos estão usando a tecnologia Denuvo; uma tecnologia que estava presente no Lords of the Fallen, FIFA 16, Dragon Age: Inquisition e Batman: Arkham Knight.

Enquanto alguns jogadores alegaram que Denuvo foi responsável por problemas de stuttering - bem como o desempenho abaixo do esperado - em Lords of the Fallen e Batman: Arkham Knight, podemos dizer com segurança agora que Denuvo não era o culpado para aqueles problemas de desempenho.

Afinal, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Mad Max funcionam incrivelmente bem no PC.

Em uma notícia semelhante, um bom número de usuários de PC também afirmaram que Denuvo foi responsável por quebrar seus SSDs. Mas a produtora que criou o DRM Denuvo já afirmou que isso não é verdade.

Por último, mas não menos importante, as nossas fontes afirmam que a proteção de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain já foi quebrada.

Lords of the Fallen, FIFA 15 e Dragon Age: Inquisition, há quase um mês já tiveram a proteção quebrada, no entanto, parece que este não será o caso com Metal Gear Solid V: The Phantom Pain que aparentemente já teve o DeNuvo quebrado.

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon