Hideki Kamiya acredita que a profundidade de Scalebound irá fazer-lo jogar mais do que Okami ou Bayonetta

Enviado por Zarakk, em

O bom e velho Hideki Kamiya.Quando o chefão da Platinum Games não está bloqueando os usuários trolls do Twitter, ele trabalhando em seu mais recente projeto,Scalebound o exclusivo do Xbox One. Na verdade, Kamiya está tão feliz sobre seu novo e inusitado projeto - que esta definido para chegar nas ferias de 2016 -que ele está mesmo "desmerecendo" alguns de seus esforços passados. Na última edição da Edge, Kamiya disse que a profundidade e o alcance de seu mais recente jogo oferece muito mais a longo prazo do que alguns dos seus trabalhos anteriores (e muito amado) - ou seja Bayonetta e Okami.

"Bayonetta pode ser visto como um jogo de ciclo mais curto - você pode querer voltar e aprimorar suas habilidades um pouco mais, ou você pode estar satisfeito com o que você concluiu e esse pode ser o fim de tudo", diz ele. "O mesmo vale para um jogo como Okami. Agora, com Scalebound, o mundo é tão grande, a minha esperança é que [os jogadores não vão apenas] ir do começo ao fim e é isso. Há tantas [side-quests] em todo este vasto mundo que eu espero que você ira voltar para as masmorras e pegar itens que não estavam disponíveis para você naquele momento, e querer conquista-la de uma forma diferente. "

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