Gerente de marketing do Xbox acredita que Scalebound vai dar um boost nas vendas do console no Japão

Enviado por Breas, em

O Xbox One tem enfrentado uma batalha difícil no Japão desde seu lançamento um pouco mais de um ano atrás, mas a Microsoft nunca desistiu da terra do sol nascente.

No próximo ano, o console da Microsoft terá a chance de ter um bom retorno com a sua grande e nova IP: Scalebound, exclusivo que está em desenvolvimento pelo estúdio japonês Platinum Games, mas como aqueles que trabalham com as mãos sobre o difícil mercado local se sente sobre isso?

Masashi Inoue, gerente de Marketing do Xbox no Japão (que está no comando do marketing local para o console) transmitiu a sua confiança para DualShockers no Xbox One Fanfest em Tóquio, quando perguntado se ele acredita que Scalebound tem o potencial para realmente impulsionar o console no país:

Para ser honesto ... Oh sim. Ah sim.

Eu não acho só que é um exclusivo para Xbox, mas Platinum Games é bem conhecida, e tem grandes fãs no Japão e também no exterior. Então, depois de ter visto aquelas grandes demos, eu acredito firmemente que que ele vai entregar um monte de emoções para os nossos clientes, e estamos ansiosos para o lançamento.

Bom, eu não sou japonês, e ainda sim não é nenhum mistério que eu estou animado para Scalebound. Acho que ele é ainda mais emocionante do que o alarme de incêndio do meu hotel em Tokyo que tocava constantemente fazendo com que todos se apressassem para fora às 2:30 da manhã.

Dez andares de escadas à noite são bastante emocionantes de fato, mas Scalebound tem todo o potencial para ser ainda mais emocionante, só que no bom sentido.

Vai ser muito interessante ver se os fãs japoneses vão abraçá-lo.

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon