Encontrado na Rússia, cadáver de 'alien' deixa cientistas intrigados

Enviado por Frocharocha, em

A figura lembra - e muito - o famoso extraterrestre que aterrorizou gerações no clássico "Alien". Mas é bem real, e está intrigando cientistas.

O cadáver de um "alien" foi encontrado com o crânio distendido, corpo alongado e pés cheios de garras em Sosnovy Bor, na Rússia. Especialistas agora debatem qual será a origem da figura assustadora. O Esqueleto batizado de Kesha foi enviado a Moscou para uma analíse mais precisa.

O Biólogo Yegor Zadareev do Instituto de Biofísica Krasnoyarsk concordou que o cadáver é bizarro;

"Parece que este corpo é nem de coruja nem peixe ... essa criatura tem um crânio misterioso, sem pescoço e asas ", disse ele de acordo com uma tradução de uma entrevista na TV russa.

A incerteza sobre o cadáver aumentou o número de teorias em torno dele. Para muitos, trata-se de um alienígena que morreu em nosso planeta. Outros, porém, defendem que trata-se um feto humano destruído pelo tempo, ou qualquer outra coisa menos mirabolante.

A teoria do feto ganha força quando se estuda a origem de Sosnovy Bor. A cidade é artificial e foi criada em 1950 para atender trabalhadores soviéticos que prestavam serviço na usina nuclear de Leningrado - hoje São Petersburgo.

Residentes que moram em Sosnovy Bar, acreditam que se trata de uma galinha mutante gerada pelo o acidente da Usina Nuclear Leningrad, onde um incêndio matou tres pessoas e liberou radiação em uma área de seis kilometros.

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon