Cliff Bleszinski esteve prestes a deixar a indústria dos videogames

Enviado por Thankshell, em

Criador de Gears of War sentia-se cansado

Ao que parece há uns anos a indústria dos videogames esteve perto de perder Cliff Bleszinski, já que ele afirmou que estava cansado de trabalhar nela por diversos motivos.

Numa entrevista com o Destructoid, Bleszinski contou que se sentia cansado quando saiu da Epic Games, companhia onde trabalhou desde 1990. Por essa razão, o criador de Gears of War decidiu fazer uma pausa que não durou muito tempo, pois segundo ele não conseguiu estar muito tempo longe dos videogames.

"Foi uma combinação dos jogadores sentirem-se cansados e de trabalhar com pessoas muito talentosas que também estavam muito cansadas. Podia apresentar a ideia mais fantástica durante os meus últimos dias na Epic que não conseguia agradar a ninguém. Não quero falar mal de ninguém, mas as pessoas cansam-se nesta indústria," confessou Bleszinski.

Felizmente ele está de volta e graças a isso em 2016 os jogadores vão poder apreciar LawBreaker. Um jogo desenvolvido pela Boss Key Studios, o novo estúdio de Bleszinski, que será um arena shooter free-to-play.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube