CD Projekt Red esclarece o rumor que ela seria vendida para a EA

Enviado por LordeBatata, em

Ontem, surgiu um rumor de que a Eletronic Arts e a CD Projekt Red estavam em negociações, e apesar de que o rumor tenha sido desmentido rapidamente, a CDPR decidiu fazer uma declaração oficial.

Hoje, a CD Projekt Red fez uma declaração formal ao site EuroGamer, devido à um rumor que começou a circular ontem pela internet. O site que originou ele foi o conhecido DSOGaming. Abaixo, você pode ver a declaração:

Marcin Momot

Normalmente não comentamos esse tipo de rumor, mas esse se tornou viral e acho que merece ser esclarecido. Não estamos falando com ninguém sobre vender a CD Projekt Red ou o GOG.com. Aquele documento era falso - não foi mandado pela nossa empresa.

O nosso slogan é que 'somos rebeldes'. Rebeldes, azarões - acho que é um pensamento nosso. A partir do momento que começarmos a ser conservadores e parar de arriscarmos criativamente e pararmos de fazer o que fazemos, e aí que vou me preocupar. E não estou preocupado. Nossos valores e cuidado com o que fazemos e (espero que os jogadores concordem) cuidado com os gamers é o que leva essa empresa para frente. Sejamos pequenos ou grandes, seja lá um jogo de mundo-aberto multiplataforma, ou apenas no PC, o que conta é o jogo e nossos traços. Não o fato de algumas pessoas nos reconhecerem como uma empresa importante.

Meu medo é ser um desenvolvedor ou produtor de jogos sem personalidade. Enquanto estiver aqui, lutarei para que isso não aconteça.

Então, seja uma coisa boa ou ruim, a CD Projekt RED não tem planos de se vender ou coisa parecida.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro