Windows 10 Enterprise já pode ser baixado e testado gratuitamente por 90 dias

Enviado por Anônimo, em

Windows 10 chegou e já causa um alvoroço na grande rede, com reclamações e comparações positivas em relação aos antecessores. O sistema operacional chega de forma gratuita para todos os usuários que possuem uma licença original do Windows 7 ou 8/8.1, podendo ser utilizado até mesmo por aqueles que estejam com versões piratas, desde que entrem no programa Insider. Mas são promoções que se estendem apenas para usuários comuns, o setor corporativo terá que recorrer a outras soluções também já disponibilizadas pela Microsoft.

A empresas que desejarem instalar o Windows 10 terão que obrigatoriamente pagar pela atualização, mas a Microsoft permitirá que façam um teste gratuito do Windows 10 Enterprise por até 90 dias. Esse tempo deve ser suficiente para a realização de testes que comprovem se o novo sistema funciona com o software e hardware usado nas empresas.

Vale recordar que a Microsoft distribuirá o Windows 10 para computadores em quatro versões; Windows 10 Home, Pro, Enterprise e Education, com mais três versões para dispositivos móveis e Internet das Coisas; Windows 10 IoT, Windows 10 Mobile e Mobile Enterprise.

Quanto a versão voltada para profissionais de TI, a Microsoft disponibilizou uma página com as perguntas e respostas mais comuns sobre o sistema. Os interessados já podem fazer o registo no Centro de Avaliação TechNet e aproveitar os 90 dias do Windows 10 Enterprise, disponível em versões de 32 e 64 bits nos seguintes idiomas; Português (Brasil), espanhol (da Espanha), chinês (simplificado e tradicional), francês, alemão, italiano, japonês, coreano e, claro, Inglês.

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon