[Splatoon] Inovações ocultas no modo Tower Control

Enviado por numbi, em

Na semana ocorreu em "Splatoon" uma grande atualização que mudou completamente o que sabíamos até agora do título. A mudança radical ocorreu de fato e o título permanece exatamente o mesmo, mas introduziram muitas mudanças novas e sutis que nos fazem perguntar e que mudaram a nossa percepção sobre o jogo.

Mudanças sutis, mas eficazes

Em um teste recente conduzido por vários jogadores competidores em Splatoon foi provado que no modo Tower Control houve uma série de mudanças para fazer uma experiência mais equilibrada, tendo resultado um pouco sutil.

A questão feita por esses jogadores é a possibilidade de aumentar a velocidade na torre quando a proporção de jogadores forem maiores.

Isso é algo que não aconteceu antes, mas agora foi mostrada diferenças sutis e interessantes. Como você pode ver na imagem e no vídeo, quando havia apenas um Inkling na superfície, todo o percurso demorou cerca de 41,5 segundo e ao fazer o percurso com dois Inklings o tempo diminui para 33,3 segundos. Além disso, quando tinha quatro Inklings (que é o numéro máximo de jogadores por times) levou apenas 24 segundos.

Esta mudança é algo que a Nintendo não tinha revelados a todos, mas os jogadores não podem esconder as coisas, então, muitos comprovaram que a velocidade da torre foi alterada e mudou as estratégias dentro do jogo.

Com mais de 1.620.000 unidades vendidas, "Splatoon" já é o sétimo jogo de console mais vendido na segunda metade do ano, um começo muito bem sucedido para uma nova licença exclusiva para o console da Nintendo.

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