Need for Speed: produtora explica o motivo do game precisar estar sempre conectado online

Enviado por LordeBatata, em

Em algum momento do final da geração passada, os modos online explodiram e viraram moda, várias franquias receberam um grande modo online, e outras ganharam jogos apenas online.

Lembra de quando um jogo de corrida da geração atual(2013), não era só bom, como também deu um passo afrente na conectividade? Ambos Forza 5 e um certo exclusivo do PlayStation 4 tiveram suas funcionalidades de sempre online, e aquilo pareceu como uma pequena amostra do que poderiamos esperar no futuro, mas nem todos jogadores aprovaram.

Para a Ghost Games, desenvolvedora do reboot da série Need for Speed, levar o game de corrida rejuvenescido para a internet foi uma parte chave da visão do jogo. Na última edição da Official XBOX Magazine, o produtor executivo Marcus Nilsson explicou que a chave para fazer com que a conectividade funcione é que ela seja útil para o jogador.

Marcus Nilsson

Tivemos trabalhando muito com o Autolog em todos estes anos, e sabemos que é uma funcionalidade muito poderosa. Desta vez, vamos entregar mais que uma voz humana. Ela vai tratar o modo que seu amigo joga como se fosse parte da experiência narrativa.

O próximo jogo da franquia, que promete ser o maior NFS até hoje, também terá uma função de compartilhamento de imagem automático.

Marcus Nilsson

Também temos um novo sistema de tirar imagens. Ele tira fotos de vários momentos diferentes - elas vão para a rede do Need for Speed, onde as pessoas podem 'curtir' elas, e estas curtidas voltam para o jogo no formato de dinheiro. Então, você progride ao compartilhar suas imagens. O XBOX One tem um sistema verdadeiramente bom para compartilhar vídeos e fazer stream, e iremos usá-los.

Need for Speed está sendo produzido pela Ghost Games e será lançado em 03 de novembro para PC, PlayStation 4 e XBOX One.

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