Kojima compara a dificuldade de Phantom Pain com a de Ground Zeroes

Enviado por Anônimo, em

Espaço mais aberto cria uma experiência diferente.

Questionado sobre a dificuldade de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e como este se compara com a de Ground Zeroes, Kojima respondeu que existem elementos que as tornam diferentes.

"Se você acha difícil jogar Ground Zeroes, penso que estará pronto para The Phantom Pain. A sensação da operação está intacta mas muito melhorada, existe o Fulton e o Suporte, e também podes utilizar a ajuda do seu companheiro. É diferente de Ground Zeroes que decorreu num espaço fechado, de onde não tinha como escapar."

Mais tarde, Kojima acrescentou que The Phantom Pain melhora foi bastante melhorado com relação ao Ground Zeroes, o que combinado à sua natureza mais aberta, faz com que seja menos confuso.

"Eu escrevi que 'sensação da operação está intacta', na verdade, baseado no feedback de Ground Zeroes, a sensação da operação em The Phantom Pain não é confusa. Foi ajustada para ser mais fácil de jogar."

Ground Zeroes decorria num espaço mais limitado, com menos possibilidades de fuga e talvez mais restrito comparado com a potencial liberdade dos mapas enormes de The Phantom Pain.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain será lançado a 1 de Setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, PC, Xbox 360 e Xbox One.

Veja Também:
Sand Land ganha demo no PC e Consoles
Dragon's Dogma 2 apresenta novo gameplay de 14 minutos com Hideaki Itsuno
56% das vendas de Helldivers 2 foram no PC
Steam apresenta sua mais nova função: o Famílias Steam
Na Europa, consoles tiveram queda nas vendas em comparação ao ano anterior
Novo devkit do Xbox foi aprovado na Coreia