Jogadores com Pokémons hackeados serão punidos severamente

Enviado por Frocharocha, em

De acordo com a atualização Serebii de terça-feira, o japonês Pokemon Global Link atualizou os fãs sobre um hack check mais poderoso relacionado aos games "Omega Ruby," Alpha Sapphire "," X "e" Y "

Alegadamente, quem ser pego com um Pokemon alterado, save modificado ou similares será punido com banimento das Competições, batalhas Online e GTS . E não para por aí.

"As pessoas que forem achadas violando as novas regras serão punidas sem aviso e não serão elegíveis para competir em eventos e pode até ter acesso à conta revogada", escreveu a PokeJungle sobre a atualização.

Com o Global Trading System (GTS) dominando o comercio de Pokémons, o aborrecimento é receber um Pokemon hackeado, o que poderia arruinar seu save file..

Agora a pergunta: existe alguma uma maneira de dizer que há um Pokemon hackeado no GTS antes de negociar? De acordo com os fãs, existem algumas maneiras.

"Se ele é um shiny, há uma chance de 90% que é hackeado.", comentou FuneralCake em GameFAQs.

"Caso contrário, não, não é realmente possível dizer. Você só vai ser capaz de ver a maioria das informações de que o pokémon é hackeado depois de fazer o comércio, não antes. A única dica que eu posso pensar seria de níveis inconsistentes, como um Mewtwo nível 1."

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube