Forza Motorsport 6: diretor explica como conseguiram 1080P/60FPS com 24 carros na chuva

Enviado por LordeBatata, em

Quando as especificações técnicas de Forza Motorsport 6 foram reveladas, muitos ficaram impressionados pelos 1080P/60FPS e se perguntaram como conseguiram, e a Turn 10 explicou isso na Gamescom.

Muitos ficaram bem surpresos com a habilidade da Turn 10 em deixar Forza Motorsport 6 rodar à 1080P e 60 quadros por segundo, com 24 carros na pista, além da chuva.

Durante uma conversa entre o site DualShockers com o Diretor Criativo Dan Greenawalt na exposição do XBOX hoje, foi perguntado como conseguiram isso, e ele disse:

Dan Greenawalt

Sinceramente, foi otimização, otimização e mais otimização. Foi assim com Forza Motorsport 5 e também com Forza Horizon 2, e está sendo assim com o Forza Motorsport 6, eles são apoiados pelo nosso motor gráfico ForzaTech, feito sob-demanda. E temos trabalhado nesse motor com duas equipes de classe mundial: a Turn 10 e a PlayGround.

Mas também, somos uma equipe first party, então trabalhamos com a The Coalition, com a 343, então, conseguimos aprender a como otimizar de verdade para a caixa.

Então sim, acho que surpreendemos muita gente com o fato de que Forza Motorsport 6 roda à 1080P, 60 quadros por segundo, 24 carros na pista, à noite, com chuva, mas ele roda muito bem..

No fim do dia, é pra isso que serve toda essa tecnologia. É pela experiencia. É ótimo ver as pessoas apaixonadas e excitadas pelos carros em jogos. E se deixarmos elas assim, valeu a pena.

FORZA MOTORSPORT 6 está sendo produzido pela Turn 10 Studios e será lançado no final de ano como exclusivo do XBOX One.

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