Em Sea of Thieves as histórias serão geradas pelos próprios jogadores

Enviado por Nightcrowley, em

Quando não está nos ajudando a reviver muitos dos seu melhores jogos via Rare Replay, o lendário estúdio Britânico Rare está ocupado em produzir a sua próxima travessura - Sea of Thieves, um MMO cartoonizado de pirata. Revelado na E3 2015, o novo jogo está buscando quebrar as tradições - ao invés de construir uma história original, a Rare quer dar aos players ferramentas e recursos para construir suas próprias histórias.

"Acho que com Sea of Thieves, vai depender do que você quer ver e como pretende explorar o jogo, também de permitir as pessoas criarem suas próprias memórias de jogo," diz VP corporativo da Microsoft, Kudo Tsuno, na ultima edição da Revista Official do Xbox UK. "Trata-se de permitir que as pessoas criem as suas próprias histórias através de infinitas possibilidades, acho que por isso a Rare sempre faz grandes trabalhos historicamente - é ótimo criar essas memórias super-emocionais."

Tsudona está confiante que esta grande jogada da Rare revelará o melhor do estúdio. "Acho o que vocês vão ver em Sea of Thieves, será como formos tão longe começando a falar do jogo, isso é como [o estúdio] está permitindo que histórias emocionantes que sejam criadas pelos players, e isso dentro de Sea of Thieves. E acho que isso a Rare fará bem. E isso é o que continuaremos a fazer. E Sea of Thieves será o melhor jogo que a Rare já fez.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5