BioWare e Naughty Dog amaram a cloud do Crackdown

Enviado por Nightcrowley, em

O uso da cloud em Crackdown foi impressionante, quando apresentada na GamesCom 2015. A Cloud irá implementar o ReAgente do game para dar um suporte de destruição sem precedentes, e isso não passou despercebido pela industria de games: muitos ficaram encantados com a nova Tecnologia da Microsoft, a ponto de gerarem especulações.

Jos Hendricks, designer técnico/level da BioWare disse no Twitter que a apresentação o deixou muito "animado" para ver o que vem por aí, mesmo estando preocupado se do nada o serviço online parar.

Patrick Wren da 343 Industries o respondeu, nada de novo irá acontecer: sendo que a destruição só está disponível exclusivamente no modo multiplayer de Crackdown, então a sessão iria parar como em qualquer outro jogo multiplayer.

Jonathan Cooper animador da Naughty Dog foi um pouco mais longe, elogiando a cloud da Microsoft e perguntando o que aconteceu com o sempre-online do Xbox One, como foi anunciado nos primeiros dias.

A destruição em massa é só uma das maneiras que a cloud pode fornecer mais poder para o console, segundo Cooper, se as pessoas soubessem disso teriam olhado a DRM de outra maneira.

Veja Também:
Assista ao ID@Xbox Showcase aqui
Alan Wake II ainda não recuperou seu orçamento
Estúdio de The Finals estaria trabalhando com jogo de Game of Thrones ao estilo Diablo Immortal
PlayStation Studios XDEV faz teaser para amanhã sobre Returnal
Dragon Ball: Sparking! Zero terá novo trailer amanhã e apresentará os personagens
Paramount disponibiliza primeiro episódio de Knuckles gratuitamente no YouTube