Ubisoft admitiu ter aprendido com os erros da apresentação de Watch Dogs

Enviado por Frocharocha, em

Querem que tudo o que apresentem esteja jogável.

Yves Guillemot, o presidente da Ubisoft, afirmou que na companhia aprenderam com os erros que cometeram com a apresentação de Watch Dogs na E3 2012, onde mostraram uma versão tecnicamente muito superior ao produto final.

"Com a E3 2015 dissemos, OK, vamos ter a certeza de que os jogos estejam jogáveis e que corram nas máquinas alvo," disse Guillemot em entrevista com o The Guardian. "Quando apresentamos algo, pedimos à equipa de desenvolvimento para terem a certeza de que seja jogável para ter a certeza de que os jogadores possam ver imediatamente como os jogos vão ser exactamente".

"Isso foi o que aprendemos da experiência que tivemos com Watch Dogs. Se não pode ser jogado nas plataformas a que se destina, então pode acabar por se tornar algo muito arriscado," concluiu.

Na E3 2015 todos os jogos que a Ubisoft levou para o evento estavam jogáveis, à excepção de Ghost Recon: Wildlands, jogo que poderá ser testado pela primeira vez no Paris Games Week que se realiza entre os dias 28 de outubro e 1 de novembro.

Veja Também:
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox