[Splatoon] Veja as principais diferenças nos updates recentes

Enviado por numbi, em

Como dissemos há poucos dias, "Splatoon" esta semana atualizou sua versão 1.3 para corrigir certos aspectos da segurança, especialmente equilibrar o game em várias partes.

Desde que começou a ser vendido último 29 de maio, exclusivamente para Wii U, o game têm recebido críticas por sua falta de conteúdo; Esta crítica foi rapidamente resolvida com uma política de adição constante de conteúdo que nos permitiu jogar em novos mapas a cada semana e utilizar novas armas a cada quatro ou cinco dias.

No entanto, outros elementos que influenciam a jogabilidade são as habilidades em alguns casos apresentam excesso de poder ou são inúteis em certos casos. Esta versão patch 1.3 reduz e aumenta o poder de algumas habilidades, como você pode ver no vídeo abaixo.

Em primeiro lugar, a capacidade de resistência ao inimigo a tinta. Considerando que, antes que pudesse se mover muito mais rápido, agora irá ser mais lento. Chegamos agora a saltar com discrição, ou seja, o começo do salto que nós feita a partir da base. Antes de um salto sem direção para nos levar de volta ao ponto de partida levou 4,19 segundos; Agora é preciso que mesmo salto 4,94 segundo, quase um segundo de diferença.

Finalmente, a velocidade do modo de lulas Inklings é outro principais aspectos diferenciais; embora a diferença não é perceptível quase, eles são um par de décimos aqueles encontrados na execução (em linha reta) no vídeo.

Como você vê, não estamos diante de mudanças revolucionárias, mas certamente será profundamente estudado para ser palpável durante os jogos. "Splatoon" deve continuar a evoluir de modo que com o passar do meses continuam a se sentir equilibrado e confortável de usar. Em caso de excesso de poder armas, ele deve ser corrigida.

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