Scalebound: produtor do jogo ataca Microsoft pelo Twitter

Enviado por LordeBatata, em

Infelizmente, a vida de Kamiya com a Microsoft e o desenvolvimento de Scalebound parece não estar dando muito certo, já que o produtor se mostra bem chateado.

Hideki Kamiya já é bem conhecido por ser bem enérgico nas redes sociais, já tendo brigado com alguns fãs no Twitter, atacado a Sony no passado e até mesmo seu antigo colega Keiji Inafune. E agora, parece que ele não está muito feliz com a Microsoft e o marketing do exclusivo de XBOX One, Scalebound na Gamescom.

De acordo com usuários do NeoGAF, Kamiya publicou o seguinte em sua conta no Twitter:

Esses mer*** da Microsoft… estão querendo me fo***…?

O tweet então foi deletado, mas não rápido o suficiente, já que, como sabemos, é difícil esconder algo publicado na internet, a regra é clara. Continuando, ele postou o seguinte:

Se eu for pra Gamescom, quero ir para os usuários, não como propriedade da marca XBOX.

Então, vemos que Kamiya pode estar tendo problemas com o jeito que a Microsoft esta tratando ou apresentando Scalebound na Gamescom. Ele com certeza não é fã do marketing deles, como pode ser visto na imagem abaixo, onde ele diz que não está contente com o marketing da Microsoft para o Scalebound, cujo ele descreve como genérico e lixo.

Kamiya é conhecido pelos seus ataques mas a Microsoft não pode arriscar perder um homem como ele, que estará lançando um exclusivo para o Xbox One que será mostrado na semana que vem, na Alemanha, um território onde a Microsoft vem sendo dominada pela sua rival Sony. O produtor disse que talvez ele vá a Gamescom, dependendo de sua disposição emocional.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro