Saiba como são os verdadeiros personagens de Todo Mundo Odeia o Chris

Enviado por Anônimo, em

Chris Rock quis retratar sua família no seriado como era na realidade.

Christopher Julius Rock III, mais conhecido como Chris Rock, criou o seriado Todo Mundo Odeia o Chris em que mostra sua pré-adolescência com a família e o dia a dia na escola.

Mas será que os personagens são parecidos com os reais? Descubra!

Chris Rock

No seriado, o protagonista é interpretado por Tyler James Williams, que hoje já tem 22 anos e ficou marcado por interpretar Chris Rock. Até que eles se parecem, né? O ator está no elenco de The Walking Dead, como Noah.

Rochelle Rock

Sua mãe verdadeira, Rosalie Tingman Rock, era professora. No seriado, Rochelle Rock tem muitas profissões, trabalhou num salão de beleza e chegou até a vender cosméticos para as amigas do bairro, o que não deu muito certo, lembra?

Julius Rock

O pai de Chris Rock era caminhoneiro e entregador de jornais. Christopher Julius Rock II, morreu em 1988 após uma cirurgia de úlcera. Portanto, tanto o nome Julius e a profissão como motorista e entregador são reais!

Verdadeiros irmãos do Chris

Chris Rock faz parte de uma família bem grande. Ele tem seis irmãos (na foto aparecem só três com a mãe), mas escolheu apenas dois para mostrar no seriado, Tonya (Imani Hakim) e Drew (Tequan Richmond)

Tonya( no caso Tony) Rock

A personagem Tonya foi baseada no irmão de Chris, Tony Rock, que também é comediante. Tony Rock até ganhou um papel no seriado e aparece como o tio Ryan.

Drew Rock

Andrew Rock (à direita), irmão de Chris Rock, é retratado no papel de Drew. Seus seis irmãos são Andrew Rock, Matthaus Rock, Andy Rock, Jordan Rock, Brian Rock e Charles Rock. (morto em 2006 por alcoolismo)

Chris e Greg na vida real

Veja Também:
Análise | Helldivers 2
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones