Resident Evil 2: Capcom quer saber o que os fãs acham de um possível remake do game

Enviado por LordeBatata, em

Infelizmente, nem sempre os remakes feitos por fãs são bem recebidos pelas produtoras, mas as vezes, eles podem acordar as desenvolvedoras, como a Capcom.

Parece que o remake feito por fãs de Resident Evil 2, Resident Evil 2: Reborn forçou a Capcom a revelar um interesse em refazer o game oficialmente. Em sua página oficial do Facebook, a Capcom está ciente do interesse em tal remake, mas ela está incerta do interesse dos fãs e pede a opinião honesta da base de fãs da franquia.

Capcom

O entusiamo por um remake de Resident Evil 2 é algo que viemos ouvindo de vocês por anos, e chamou a atenção da mídia recentemente.

De qualquer jeito, como somos donos da marca Resident Evil, não estamos certos sobre como fazer isso, e gostaríamos de sua opinião franca e honesta sobre o 'Resident Evil 2 Remake' e qual a identidade dele?

Será interessante ver se a Capcom vai enviar um e-mail ao criador de Resident Evil 2 Reborn para que desista do projeto, e também será interessante ver como será este remake. Uma simples remasterização ou um verdadeiro remake com controles e câmera diferentes?

Veja Também:
Black Myth: Wukong contará com suporte a DLSS 3.5 e Full Ray Tracing
Star Wars: Kotor Remake continua em desenvolvimento, mas não deve chegar tão cedo
A Ascensão do Ronin ganha trailer de lançamento dublado
MotoGP 24 é anunciado para todas as plataformas
Top Japão | Unicorn Overlord estreia em primeiro lugar
Sony anuncia cartão de crédito do PlayStation