Relatorios do XBOX na E3 ,DLC de Destiny, os comentários de Satya Nadella e mais

Enviado por ziel7, em

O XBOX One é verdadeiramente um produto como nenhum outro.

Enquanto o início foi cheio de obstaculos para o console de propriedade da Microsoft, o presente é muito bom para eles.

O XBOX One, inicialmente enfrentou muitos obstáculos em seu lançamento inicial. Enquanto ele estava constantemente sofrendo baixas pelos números de vendas do PS4, a empresa também sofreu por causa de sua distribuição limitada.

E por quase um ano inteiro eles enfrentaram estes desafios. Novembro de 2014, porém, espera-se que as coisas mudassem e tenha uma guinada no XBOX One.

Por volta da temporada de férias, as redes de distribuição do XBOX viram um aumento colossal à medida que penetravam na Índia e China - as duas maiores populações do mundo, sendo o primeiro console para entrar na China neste milênio, o XBOX ganhou grande vantagem e no final do ano começou bater as vendas da PS4, e ao longo dos últimos dois meses foram mais bem sucedidos.

O gráfico do crescimento tem sido lento e constante, e os frutos do sucesso são agora visíveis.

Na retaguarda, Phil Spencer, o "patrão" do XBOX tem trabalhado duro para conseguir promoções exclusivas para o produto.

E é assim que foi a semana passada para o XBOX One: O Relatório Mindshare da E3: De acordo com dados estatísticos do VentureBeat e Synthesio, os quatro nomes de topo no mundo dos jogos são o do PS4, o XBOX One, o PC e o Wii.

De acordo com a análise de mídia social da synthesio, o XBOX tinha gerado a maioria das conversas, levando com um estrondosos 74%, seguido por PS4 em 13,4%, PC em 7,6% e em 4,9% Wii

DLC de Destiny: O conteúdo exclusivo de PS4 de Destiny está agora a caminho para o XBOX One com alguns ajustes, como o contrato de exclusividade da Bungie está prestes a terminar e a liberação em outono da DLC no XBOX está chegando.

Aqui está uma citação da Bungie: "Os lançamentos que foram anteriormente exclusivos da Sony estarão disponíveis este Outono no Xbox. Mas nós não estamos apenas re-lançando eles. Estamos renovando-lhes completamente.

Nós queremos que você experimente A Mente Imortal completamente como era com os Vex, e também em uma versão. Nós queríamos fazer voces sentirem algo melhor que o modelo do ano passado. "

Satya Nadella comenta sobre o XBOX: Aqui está um comentário CEO da Microsoft, Satya Nadella feitas em relação ao XBOX em sua última carta que ele enviou a todos os funcionários: "Vamos reunir a Xbox Live e os nossos esforços de jogos first-party através do PC, console, Categorias móveis e novidades como HoloLens em um caminho integrado. [...] Nós vamos construir a melhor instanciação desta visão através de nossa plataforma de dispositivos do Windows e os nossos dispositivos, que servirão para encantar nossos clientes, aumentar a distribuição de nossos serviços, movimentação de margem bruta, permitir fundamentalmente novas categorias de produtos, e gerar oportunidade para o ecossistema do Windows de forma mais ampla. "

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5