Projeto 2125: Um Errante do Tempo

Enviado por qazmax, em

Projeto 2125 é uma ideia que tenho algum tempo em escrever a história de Alex Stunman.

Alex Stunman é o protagonista da história do livro, onde ele passa suas aventuras viajando involuntariamente no tempo, tendo que sobreviver e procurar respostas para controlar seu poder. Nasceu em 2109 em uma cidade-estado fictícia na Europa em um mundo pós apocalíptico.

Alex nasceu trinta anos depois da "Grande Queda Elétrica" (2043-2079) em uma cidade-estado fictícia na costa da antiga Espanha. Seu pai cuidava de um posto de coleta de lixos não-radioativos, economia local onde trocava com mercantes. Sua rotina era ajudar sua família no posto e outros moradores da pequena cidade.

Foi atingido por um raio aos 16 anos onde recebeu o poder de controlar o tempo porém sua falta de pratica e força fez que ele fosse enviado para outras eras e lugares constantemente. Conforme foi se adaptando e aprimorando seu poder, consegue acelerar ou desacelerar o tempo.

Ele não foi o único a receber essa anomalia pelo raio, muitas pessoas em vários lugares no mundo foram atingidos por um raio específico.

Fora a história principal também desejo trazer outros assuntos que estarão presentes no livro, personagens, lugares, corporações e momentos históricos fictícios e não-fictícios.

Prólogo:

Me chamo (Aleĉjo) Alex Stunman, quando recebi o poder de manipular o tempo primeiramente o tempo era quem me controlava, escolhia o que fazer comigo como se estivesse querendo brincar comigo. Porque ninguém pode mexer com o tempo, ele é imparável, é tolice lutar contra ele, ficar na sua frente que ele vai passar por cima sem nenhum esforço. O tempo não tem obstáculos, e os seres acham que o tempo "é" o obstáculo, não é à toa que não conseguem vencê-la.

Nunca fui de controlar minhas emoções, e quando adquiri o poder eu me ferrei, quando ficava com raiva o tempo distorcia fazendo tudo acelerar, e nervoso fazia desacelerar o tempo, as vezes até parava tudo e todos ao redor de mim em que me deixava o fraco suficiente para desmaiar. E o pior de tudo era quando dormia ou desmaiava -onde realmente fez parecer que o tempo queria me botar nas mãos da morte- tudo e todos que eu conhecia nunca mais tive a oportunidade de vê-las e nem despedi-las. Eu acordava em outro lugar e em outra era, agora imagine o que seria desesperadamente olhar que você está em um lugar sem saber de nada, e quando encontra alguém essa pessoa não entende nada do que você está falando!

Sim, eu demorei para perceber que eu viajei no tempo na primeira vez e agora eu estava numa era totalmente diferente, eu podia dizer isso por que o céu não era cinza escuro, as arvores tinham folhas verdes e vivas que nem nas pinturas e fotos antigas. Só que eu tinha que descobrir exatamente onde eu estava e como vim parar aqui.

Minha língua nativa é Esperanto, como a da maioria da grande Europa, que um dia foi uma nação só e que antes mesmo era várias nações divididas, parece que nunca foi feita para ser unida. Nasci no litoral em uma cidade-estado independente, só que com aspas, pois a Bi0F1rst governava tudo lá, ela foi responsável pela vacinação que levei quando nasci dizendo que eu seria imune à contaminação e outras doenças, e de brinde que esqueceram de dizer que mais tarde receberia um poder de não só mudar o mundo mas sim o universo inteiro. Ela é a primeira de muitos que posso culpar de tudo isso.

Ainda estou trabalhando nos detalhes, no conceito da vida adaptável (ponto forte sobre os poderes das pessoas) e influências históricas, conto muito com suas colaborações e críticas e até mais.

Veja Também:
Granblue Fantasy: Relink ganha nova batalha contra chefe
Crow Country, jogo de terror ao estilo do PS1, ganha data de lançamento
Genshin Impact e Discovery Channel anunciam colaboração em benefício da natureza
Deus Ex: Mankind Divided está sendo oferecido gratuitamente
Shadows of the Damned: Hella Remastered ganha trailer
Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes ganha novo trailer em preparação para o lançamento