Podes derrotar um boss em Deus Ex: Mankind Divided conversando apenas com ele

Enviado por Frocharocha, em

Eidos Montreal comprometida em oferecer um jogo que suporta diferentes tipos de abordagens.

Durante os combates com os bosses de Deus Ex: Mankind Divided os jogadores poderão conversar com eles. Estas conversas serão apenas mais uma das formas de poderem derrotar o inimigo, demonstrando assim que a equipa de produção está comprometida em oferecer um jogo que suporta diferentes tipos de abordagens.

Em entrevista com o revista Oficial Xbox, Patrick Fortier, responsável pelo gameplay de Mankind Divided, disse que os bosses do jogo são agora mais equilibrados e que as conversas podem fornecer aos jogadores diferentes formas de lidar com a situação.

"Em Human Revolution, porque foi dessas forma que o desenhámos, os bosses morriam sempre nas cinemáticas," acrescentou Mary DeMarle, a responsável pela narrativa. "Não tinhas outra escolha. Mas rectificámos isso com o DLC Missing Link, e rectificámos isso também neste jogo."

A Eidos Montreal anteriormente já tinha referido que iria trazer de volta a opção de infiltração oriunda do Deus Ex original como opção para os combates para os bosses.

As três opções do último jogo, luta, conversa e infiltração, oferecem uma grande variedade de gameplay durante os combates com os bosses, e a forma como o jogador escolhe derrotar os bosses irá afectar a história do jogo.

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