Moto X 2015 teria bateria de 3600mAh e grande autonomia, indica novo rumor

Enviado por Anônimo, em

Faltando apenas algumas horas para o evento da Motorola que será transmitido ao vivo para todo o planeta, os vazamentos e rumores estão mais concentrados no Moto G 2015 (ou de 3ª geração), com vídeos legítimos escapando antes do momento, além de fotos da caixa e até um hands-on completo. Mas também se espera que um novo Moto X seja anunciado, modelo que poderia contar com uma autonomia invejável, segundo novos rumores.

Com uma publicação em seu perfil na rede social Google Plus, o HelloMotoHK, que já é bastante conhecido por outros rumores envolvendo a Motorola, detalha que o novo Moto X terá uma generosa bateria de 3600mAh, que garantiria ao smartphone uma autonomia que poucos dispositivos high end atualmente no mercado possuem.

Como vemos na imagem capturada, além de citar a bateria, uma fonte do HelloMotoHK teria revelado que o dispositivo terá uma tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD (1920x1080 pixels) e processador Qualcomm Snapdragon 808 (o mesmo usado no LG G4). Completariam as características principais uma câmera traseira de 21MP e frontal de 5MP, suporte para dual SIM e cartão micros, além do sistema operacional Android 5.1.1 de fábrica.

Caso as características sejam realmente as citadas acima, não seria difícil de acreditar que o Moto X 2015 possa suportar até dois dias de uso intenso com uma única carga na bateria. O processador menos potente unido a uma tela de menor resolução e menor consumo, resultariam em um dispositivo para repetir o sucesso do Moto Maxx com sua grande bateria de 3900mAh.

Faltam poucas horas para confirmarmos, ou não, essas e outras informações, como o suposto flash para a câmera frontal. Sem esquecer que os rumores também apontam um novo Moto G com bateria para o dia inteiro. E você, considera a escolha do Snapdragon 808 um bom negócio para a Motorola?

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios