Miiverse receberá grande atualização nos próximos meses

Enviado por inuyasha302, em

O Miiverse sofrerá grandes mudanças nos próximos meses. Diversas novas funcionalidades serão adicionadas e várias já existentes sofrerão alterações.

Uma das novidades são os álbuns. Será possível criar álbuns com até 100 imagens para cada jogo e outros usuários não poderão ver os seus álbuns (esses últimos dois fatores ainda podem mudar).

Não será mais possível postar no feed de atividade, o qual será substituído pelo "Diário de Jogo". Nesse diário, que será público, será possível postar até 30 mensagens ou comentários diariamente. É dito que os posts no diário, exceto quando o jogo não permitir, serão obrigatoriamente acompanhados de imagem, porém essa informação também está na categoria das sujeitas a mudanças. Publicações feitas dentro de um jogo (como as mensagens em garrafas de Zelda: Wind Waker HD) não contarão para o total.

Além do Diário, também haverá seções dedicadas a desenhos e a discussões nas comunidades. Não será possível criar posts com desenhos nos diários ou na seção de discussões.

A atualização ocorrerá em algum momento do inverno brasileiro.

Veja Também:
Dragon's Dogma II terá sangue, violência e conteúdo sexual
Esquadrão Suicida atualmente conta com menos jogadores que Gotham Knights
Artista sênior de The Last of Us e Uncharted comenta como foi demitido da Naughty Dog após 18 anos de serviço
Payday 3 ganha sua primeira atualização com objetivo de consertar o jogo
Produtor de Harvestella deixará a Square Enix
Rise of the Ronin recebe novos vídeos de gameplay destacando suas armas corpo a corpo