Microsoft: E3 foi focada nos jogos deste ano e a Gamescom será para games de 2016

Enviado por LordeBatata, em

Que a E3 deste ano foi ótima(pelo menos para maioria dos apresentadores) não há duvidas, mas e a Gamescom? Vários jogadores perguntaram se a Microsoft teria conteúdo suficiente para impressionar lá, e pelo visto, eles tem grandes planos.

A Microsoft teve uma grande apresentação na E3 2015, e está se preparando para ter outra na Gamescom, em Cologne. Ainda sim, as duas convenções tem suas diferenças e para a Microsoft, elas terão objetivos diferente para a casa do XBOX, pelo menos é que diz o Diretor Criativo da Microsoft Studios.

Ken Lobb

Foi como uma mensagem. Gosto do ShuShu, ele é um amigo, gosto da Sony, também gosto da Nintendo, mas nossa E3 foi muito bem focada no que teríamos para este ano. É claro, mostramos algumas outras coisas, como Sea of Thieves ou Gears 4.

A primeira mensagem foi 'dê uma olhada no que estará jogando ainda este ano'. Então, você vai na Gamescom, e terá "dê uma olhada no que estará jogando ano que vem".

É uma competição amigável!(risadas)

Veja Também:
Novo trailer de Killing Floor 3 destaca um dos monstros do jogo
Star Wars Outlaws foi classificado no Brasil
Ubisoft Forward será realizado na mesma semana do Summer Game Fest
Homem acusado de enviar ameaças de morte para funcionários da Nintendo é preso no Japão
Pathless Woods, jogo de mundo aberto inspirado na cultura da China antiga, já está disponível no Steam em acesso antecipado
Windblown, novo jogo dos desenvolvedores de Dead Cells, ganha gameplay inédito